Condições de venda | Intimus
Compromisso com o seu conforto

Condições de venda

Condições de venda Intimus

As presentes condições de venda regulam a compra de produtos INTIMUS através desta Página web. Nesse sentido o uso desta Página web constitui o seu acordo com estas condições gerais de venda. Não obstante, se tiver alguma dúvida sobre as mesmas pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do email apoio.cliente@intimus.pt

 

1. Identificação e informações gerais

A Nunex Worldwide SA, tem sede na Av. do Brasil, nº 15 1º andar Lisboa, com NIPC 509464513, inscrita na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número e com site e www.intimus.pt

 

2. Lei aplicável

Ao visitar a loja online da INTIMUS  concorda que qualquer litígio emergente desta loja (exp.: compras) será dirimido em Portugal, na Comarca de Viana do Castelo e regido pelas leis portuguesas, ainda que a lei aplicável ao caso sejam leis de outros países.

 

3. Contrato

3.1 Ao concretizar um pedido/compra na intimus.pt, garante ser maior de 18 anos e aceitar as presentes condições de venda e a nossa política de privacidade.

3.2 Os produtos que se encontram disponíveis para venda distribuem-se:

- Portugal Continental: (consultar preços de transporte)

- Espanha Peninsular: (consultar preços de transporte)

3.3 Para realizar a compra, pedir-se-ão os dados pessoais do utilizador, que serão incorporados na nossa base de dados com o objetivo de se poder processar o pedido e de facilitar a realização de novas compras na nossa Página web. Os dados pessoais proporcionados serão tratados segundo o que está estabelecido na nossa Política de Privacidade.

3.4 Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade dos produtos. Se, após a compra, detetarmos que não há existência do produto em stock, o cliente será contatado no mais breve espaço de tempo e reembolsado do valor do produto já pago que se encontrar indisponível ou será avisado da nova data de disponibilidade do produto. O referido reembolso será feito através de transferência bancária no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da constatação da indisponibilidade do produto.

3.5 A Nunex Worldwide reserva-se no direito de não aceitar ou cancelar um pedido pelos seguintes motivos:

- Em caso de erro técnico ou tipográfico nos preços ou no resto dos dados dos produtos que se encontrarem na Página web aquando da realização do pedido.

- Por falta de disponibilidade do produto.

- Quando os sistemas de segurança indicarem que o pedido possa ser fraudulento.

- No caso da Nunex Worldwide não poder entregar o produto no endereço facultado.

 

4. Métodos de Pagamento

4.1 Os preços desta Página web encontram-se em Euros.

4.2 Aos preços apresentados já se inclui o imposto sobre o valor acrescentado (IVA).

4.3 A Nunex Worldwide aceita o pagamento das compras realizadas através de Paypal, Cartão de Crédito  ou Multibanco. O cliente terá o prazo de 3 dias, a contar da data em que realizou o seu pedido, para realizar o pagamento. O pedido não se considerará aceite até se confirmar de forma efetiva que se recebeu o pagamento, ou seja, a boa cobrança. Se, no findo o prazo indicado, a Nunex Worldwide não tiver recebido o valor correspondente ao pedido formulado pelo cliente, este será cancelado.

4.4 A fatura será emitida após o pagamento e enviada juntamente com os produtos adquiridos.

 

​5. Limites de compras

5.1 O cliente garante que nenhuma das suas compras visará a posterior revenda.

5.2 O valor máximo de compra dos nossos produtos na loja online é de 200,00€.

 

6. Entregas

6.1 As entregas dos produtos adquiridos ficarão a cargo da Nunex Worldwide e não demorarão mais do que 5 dias úteis a contar da data da boa cobrança do pagamento devido.

6.2 A Nunex Worldwide garante os produtos enviados serão expedidos nas melhores condições de embalamento e acondicionamento. Pelo que, caso seja detetada alguma não conformidade com os produtos aquando da entrega, o cliente deverá imputa-la ao transportador.

6.3 A Nunex Worldwide não garante as entregas em Bases Militares e Apartados de correio.

6.4 As despesas de envio podem ser alteradas a todo o tempo pela Nunex Worldwide, que produzirá efeitos a partir da sua publicação nas presentes condições de venda.

6.5 Se surgir algum problema relacionado com a encomenda (por motivos de morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), a Nunex Worldwide irá contactar o cliente através do departamento de Apoio ao Cliente. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta da parte do cliente no prazo de 3 dias, a Nunex Worldwide irá cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

6.6 As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

 

7. Política de trocas e devoluções

7.1 Se não ficar satisfeito com a sua compra e no prazo de 15 dias após a receção dos produtos, a Nunex Worldwide permite a devolução dos produtos e reembolso do valor pago. Para que a sua reclamação/devolução seja aceite a Nunex Worldwide exige que lhe faça chegar uma declaração inequívoca de que pretende exercer o seu direito de desistência.

7.2 O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Nunex Worldwide

Zona Industrial do Neiva - 2ª Fase
4935 - 232 Viana do Castelo - Portugal

Portugal

 

7.3 A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

7.4 O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

7.5 Em caso de dúvidas acerca da nossa política de trocas e devoluções por favor contacte o apoio.cliente@intimus.pt.

 

8. Métodos de Reembolso

8.1 A Nunex Worldwide fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção dos produtos em bom estado nos nossos armazéns. 

8.2 Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no próximo extrato do mesmo.* 

8.3 Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.* 

8.4 Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.* 

*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamento disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada acima, sob "Métodos de Pagamento". 

O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

 

9. Confidencialidade

Os seus dados serão sempre tratados como matéria confidencial e jamais serão facultados a terceiros, exceto à entidade transportadora das encomendas, e serão sempre usados de acordo com a lei de proteção de dados. A esse propósito consulte a nossa política de privacidade.